Vídeo: Sem luta marcada, Anderson Silva aparece dançando funk

“Spider”, que não luta desde julho deste ano, registrou momento de alegria ao lado dos filhos

A. Silva (foto) ainda não tem data para retornar ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) ainda não tem data para retornar ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Anderson Silva encara Vitor Belfort

Anderson Silva vive, de longe, sua pior fase dentro do octógono: não sabe o que é vencer desde outubro de 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar no UFC 153. De lá para cá, são quatro derrotas e uma luta sem resultado. A má fase, no entanto, parece não mudar o bom humor do ex-campeão, que segue postando vídeos e mensagens positivas em suas redes sociais.

Através de sua conta no Instagram, o Anderson publicou um vídeo onde aparece dançando funk ao lado dos filhos, registrando o momento de descontração ao lado da família. Na legenda, ainda deixou uma mensagem positiva para os fãs.

PUBLICIDADE:

“Meu povo uma ótima semana pra todos lembrando que ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. Não existe um caminho para ser feliz. A felicidade é o caminho. Saudades. Kakau & Ka amo vocês”, escreveu.

Sem lutar desde julho deste ano, quando foi derrotado por Daniel Cormier no UFC 200, Anderson Silva ainda não tem data para retornar ao octógono. Aos 41 anos, tem um cartel profissional com 33 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4