Nova diretoria do UFC demite dois membros do Hall da Fama

Ex-campeões Chuck Linddell e Matt Hughes foram demitidos pelos novos proprietários do Ultimate, os executivos da WME-IMG

Ex-campeão, Liddell foi demitido pelos novos proprietários do Ultimate. (Foto: Getty Images)

Ex-campeão, Liddell foi demitido pelos novos proprietários do Ultimate. (Foto: Getty Images)

Os novos proprietários do UFC, os executivos da WME-IMG, seguem reformulando o quadro de contratados da companhia. Após uma recente demissão em massa, novos funcionários foram demitidos e não trabalham mais para o Ultimate, entre eles dois nomes bem conhecidos no mundo do MMA e membros do Hall da Fama da organização: os ex-campeões Chuck Liddell e Matt Hughes. Além deles, cerca de 15 outros funcionários também foram desligados. A informação é do site “MMA Fighting” (EUA).

Veja Também

Liddell é ex-campeão da categoria dos meio pesados e está aposentado desde 2010. Atualmente, “The Iceman”, como era conhecido, exercia a função de vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios. Hughes, por sua vez, ostentou o cinturão dos meio-médios entre 2001 a 2007, tendo vencido nomes como Georges St. Pierre e Royce Gracie. Aposentado desde 2011, era o atual vice-presidente de desenvolvimento de atletas e relações governamentais.

PUBLICIDADE:

Através de suas redes sociais, Hughes comentou a demissão. “O UFC foi excelente para mim. Os tempos mudam, e eu entendo a decisão que foi tomada. Vou seguir em frente. Eu e minha família estamos bem. Amo aventuras e quem sabe o que vira em seguida para mim?” escreveu o ex-lutador.

O Grupo WME-IMG comprou o UFC por US$ 1 bilhão, em julho deste ano. Desde então, algumas mudanças foram tomadas a respeito da equipe responsável por diversas áreas do evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4