Celebridades do esporte e de Hollywood se tornam sócios do UFC

Nomes como Ben Affleck, Sylvester Stallone e Maria Sharapova adquirem ações mínimas da maior organização de lutas do planeta

Stallone, Affleck e Sharapova estão entre os sócios do UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (DIvulgação)

Stallone, Affleck e Sharapova estão entre os sócios do UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (DIvulgação)

Veja Também

O UFC definitivamente caiu nas graças das grandes celebridades do planeta. Ao todo, 23 estrelas do esporte e do entretenimento adquiriram ações da companhia e são os novos acionistas minoritários da principal organização de lutas do planeta.

A lista foi divulgada pelo jornal norte-americano “The Wall Street Journal”. Entre os compradores estão os atores Ben Affleck e Sylvester Stallone, o cantor Adam Levine (vocalista do Maroon 5), as irmãs Venus e Serena Williams do tênis, Maria Sharapova, Tom Brady (jogador de futebol americano e marido da modelo Gisele Bundchen), além dos apresentadores de televisão Jimmy Kimmel e Conan O’Brien.

PUBLICIDADE:

Em julho, o UFC foi adquirido pelo grupo WME-IMG, que atua nos ramos do esporte e entretenimento. Após o fim das negociações, a empresa deu aos seus atletas e artistas a oportunidade de investir na compra de ações do UFC. Não foi divulgado, porém, qual foi o investimento de cada celebridade no negócio.

Antes, o Ultimate pertencia ao grupo Zuffa, dos irmãos Frank e Lorenzo Fertitta, Dana White e investidores árabes. A venda para a WME-IMG, estimada em US$ 4 bilhões, foi até então a maior envolvendo ligas esportivas da história.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88