Celebridades do esporte e de Hollywood se tornam sócios do UFC

Nomes como Ben Affleck, Sylvester Stallone e Maria Sharapova adquirem ações mínimas da maior organização de lutas do planeta

Stallone, Affleck e Sharapova estão entre os sócios do UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (DIvulgação)

Stallone, Affleck e Sharapova estão entre os sócios do UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (DIvulgação)

Veja Também

UFC oficializa venda para grupo de investimentos por US$ 4 bilhões
Conheça quem são os novos proprietários do UFC
White se anima com venda do UFC: ‘Vai levar o esporte a um outro nível’

O UFC definitivamente caiu nas graças das grandes celebridades do planeta. Ao todo, 23 estrelas do esporte e do entretenimento adquiriram ações da companhia e são os novos acionistas minoritários da principal organização de lutas do planeta.

A lista foi divulgada pelo jornal norte-americano “The Wall Street Journal”. Entre os compradores estão os atores Ben Affleck e Sylvester Stallone, o cantor Adam Levine (vocalista do Maroon 5), as irmãs Venus e Serena Williams do tênis, Maria Sharapova, Tom Brady (jogador de futebol americano e marido da modelo Gisele Bundchen), além dos apresentadores de televisão Jimmy Kimmel e Conan O’Brien.

Em julho, o UFC foi adquirido pelo grupo WME-IMG, que atua nos ramos do esporte e entretenimento. Após o fim das negociações, a empresa deu aos seus atletas e artistas a oportunidade de investir na compra de ações do UFC. Não foi divulgado, porém, qual foi o investimento de cada celebridade no negócio.

Antes, o Ultimate pertencia ao grupo Zuffa, dos irmãos Frank e Lorenzo Fertitta, Dana White e investidores árabes. A venda para a WME-IMG, estimada em US$ 4 bilhões, foi até então a maior envolvendo ligas esportivas da história.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments