White se anima com venda do UFC: ‘Vai levar o esporte a um outro nível’

Presidente do UFC, que se mantém no cargo após a mudança, se mostrou empolgado para trabalhar ao lado dos novos chefes

Dana White em coletiva do UFC 199. Foto: Brandon Magnus/UFC

D. White em coletiva do UFC 199. Foto: Brandon Magnus/UFC

Os rumores da possível venda do UFC foram confirmados nesta segunda-feira (11) e a organização foi vendida por US$ 4 bilhões ao grupo WME-IMG. Apesar da venda da franquia, Dana White continuará no cargo e se mostrou bastante animado com o futuro da organização.

Veja Também

Conheça quem são os novos proprietários do UFC
UFC oficializa venda para grupo de investimentos por US$ 4 bilhões

Em um release oficial enviado para a imprensa também nesta segunda (11), Dana White comentou sobre a transição administrativa que a organização passa. Segundo o norte-americano, o objetivo do UFC sempre foi tornar o MMA no maior esporte do mundo e ele está animado para trabalhar com seus novos chefes.

“Nenhum outro esporte se compara ao UFC. Nosso objetivo sempre foi fazer as maiores e melhores lutas para os nossos fãs, além de tornar esse esporte no maior de todos no mundo. Eu estou animado em trabalhar com a WME-IMG e continuar levando esse esporte a um outro nível”, afirmou.

Os irmãos Fertitta adquiriram o UFC em 2001 e, 15 anos depois, deixam a organização, permanecendo com apenas uma parte minoritária das ações, assim como Dana White. Mesmo com a permanência confirmada de Dana White, os novos donos do UFC ainda não confirmaram oficialmente o nome do novo CEO da empresa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments