White se anima com venda do UFC: ‘Vai levar o esporte a um outro nível’

Presidente do UFC, que se mantém no cargo após a mudança, se mostrou empolgado para trabalhar ao lado dos novos chefes

Dana White em coletiva do UFC 199. Foto: Brandon Magnus/UFC

D. White em coletiva do UFC 199. Foto: Brandon Magnus/UFC

Os rumores da possível venda do UFC foram confirmados nesta segunda-feira (11) e a organização foi vendida por US$ 4 bilhões ao grupo WME-IMG. Apesar da venda da franquia, Dana White continuará no cargo e se mostrou bastante animado com o futuro da organização.

Veja Também

Em um release oficial enviado para a imprensa também nesta segunda (11), Dana White comentou sobre a transição administrativa que a organização passa. Segundo o norte-americano, o objetivo do UFC sempre foi tornar o MMA no maior esporte do mundo e ele está animado para trabalhar com seus novos chefes.

PUBLICIDADE:

“Nenhum outro esporte se compara ao UFC. Nosso objetivo sempre foi fazer as maiores e melhores lutas para os nossos fãs, além de tornar esse esporte no maior de todos no mundo. Eu estou animado em trabalhar com a WME-IMG e continuar levando esse esporte a um outro nível”, afirmou.

Os irmãos Fertitta adquiriram o UFC em 2001 e, 15 anos depois, deixam a organização, permanecendo com apenas uma parte minoritária das ações, assim como Dana White. Mesmo com a permanência confirmada de Dana White, os novos donos do UFC ainda não confirmaram oficialmente o nome do novo CEO da empresa.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300