Hangout SUPER LUTAS debate semana eletrizante do UFC 200

A partir das 20h (horário de Brasília), equipe analisa conquistas de Aldo e Amanda, queda de Dos Anjos e retorno de Anderson

Amanda atropelou Miesha e conquistou o cinturão do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Amanda atropelou Miesha e conquistou o cinturão do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Amanda Nunes atropela Miesha Tate e se torna primeira brasileira campeã do UFC
UFC 200: Cormier domina Anderson e vence na decisão dos juízes
UFC 200: Aldo espanta fantasma, bate Edgar e conquista cinturão interino
Jedrzejczyk vira sobre Claudia Gadelha e defende cinturão peso palha do UFC
Alvarez nocauteia Dos Anjos e deixa Brasil sem cinturões no UFC

Não é exagero considerar a última semana como o período mais agitado e turbulento da história do MMA recente. Além de três eventos eletrizantes em três dias consecutivos, que consagraram novos campeões, a International Fight Week também viu uma surpreendente sequência de acontecimentos que culminaram na queda de Jon Jones e o retorno de Anderson Silva.

Primeiro, o UFC Fight Night 90 teve Eddie Alvarez desbancando Rafael dos Anjos para conquistar o cinturão dos leves. O nocaute sofrido pelo brasileiro ainda no primeiro round deixou o país temporariamente sem cinturões na maior organização de MMA do planeta.

No dia seguinte, Cláudia Gadelha incomodou Joanna Jedrzejczyk, mas não conseguiu desbancar a polonesa do posto de campeã da divisão dos palhas. No UFC 200, porém, tudo mudou: José Aldo bateu Frankie Edgar para conquistar o cinturão interino dos penas, e Amanda Nunes atropelou Miesha Tate para se tornar a nova detentora do título peso galo feminino.

Contudo, o capítulo mais surpreendente da semana envolveu dois dos maiores lutadores da história do MMA. Jon Jones, que enfrentaria Daniel Cormier na luta principal do UFC 200, deixou o combate após ser flagrado em um exame antidoping. Seu substituto foi ninguém menos que Anderson Silva, que acabou derrotado na decisão dos juízes.

A partir das 20h, horário oficial de Brasília, a equipe do SUPER LUTAS debate todos os intensos acontecimentos da última semana!

Assista ao Hangout SUPER LUTAS ao vivo, a partir das 20h!

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments