José Aldo dispara contra Conor e critica UFC: ‘Bagunça’

Brasileiro ainda disse não ver problemas na maneira como foi sagrado novamente campeão linear dos penas

Campeão brasileiro diss não se importar com falas de Conor e técnico (Foto: Josh Hedges/UFC)

Aldo disse não se importar com provocações do rival irlandês (Foto: Josh Hedges/UFC)

José Aldo não tem medido palavras com o UFC. Desde que não conseguiu a revanche imediata com Conor McGregor, o campeão dos penas tem mostrado irritação com as decisões do Ultimate. Para o brasileiro, a companhia está uma “bagunça faz tempo”.

Veja Também

McGregor ironiza cinturão de Aldo e almeja carreira no boxe
Tony Ferguson desafia José Aldo pelo título dos penas
Treinador de McGregor diz que Aldo como campeão linear dos penas “é ridículo”

“O UFC está uma bagunça faz tempo. Não é só com o Aldo, isso já vem acontecendo bem antes. Isso embaraçou o peso-pena, agora o peso-leve, o Khabib (Nurmagomedov) assinou dois contratos para lutar pelo título e não lutou. Também no 77kg, tem o Demian (Maia) para esperar, o Ronaldo Jacaré já está há muito mais tempo.”, declarou, em entrevista ao site ‘Combate.com’.

E, como não poderia deixar de ser, sobraram farpas para Conor McGregor também. Recentemente, o treinador do irlandês, John Kavanagh, criticou a decisão do UFC de recolocar Aldo como campeão linear dos penas, e o próprio “Notorious” concordou. O brasileiro não gostou das críticas:

“Não vejo problema algum na maneira como aconteceu, sempre falei que o importante era ter o cinturão na minha cintura. Independentemente de qualquer coisa, sou o campeão. Não estou nem aí para o que o treinador dele fala, quem é o treinador dele? Nem sei quem é. Ele também. Para mim são todos uns m…”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments