Khabib rebate Ferguson em rede social: “Mato você rápido”

Russo e norte-americano, 1º e 2º colocados no ranking do leves, respectivamente, vêm trocando farpas nas últimas semanas

Khabib vem de vitória sobre M. Johnson, no UFC 205. (Foto: Getty Images)

Khabib vem de vitória sobre M. Johnson, no UFC 205. (Foto: Getty Images)

Principais candidatos ao posto de desafiante do peso leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson aumentam cada vez mais a rivalidade entre eles. Após chamar o russo de ‘p*** reclamona’ e insinuar que o rival “correu” de um confronto que deveria ter acontecido no passado, Nurmagomedov demonstrou insatisfação com as declarações de Ferguson e rebateu em suas redes sociais. Irritado, Khabib topou o desafio, garantindo que o ‘mataria rápido’.

Veja Também

Ferguson chama McGregor de “campeão de papel” e pede por Khabib
Ferguson dispara contra Khabib: “É uma p*** reclamona”
‘Quero brincar com McGregor e fazê-lo parecer ruim’, avisa Nurmagomedov

“Ei, galinho Ferguson, com toda essa conversa de gângster, mas por que você não assina o contrato? Por mim, tudo bem. Eu mato você rápido”, escreveu o russo que completou dizendo que iria ‘bater em sua cara’ na próxima vez que se encontrassem.

“E eu estava pronto em abril para a luta principal, mas você fugiu. Na próxima vez que você me ver, não venha tirar uma foto comigo igual a um fã. Quando você vier tirar uma foto comigo, vou dar um tapa na sua cara”.

Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov estavam escalados para se enfrentarem em abril deste ano, na luta principal do UFC Tampa, mas uma lesão do norte-americano impediu que o confronto saísse do papel.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments