Khabib rebate Ferguson em rede social: “Mato você rápido”

Russo e norte-americano, 1º e 2º colocados no ranking do leves, respectivamente, vêm trocando farpas nas últimas semanas

Khabib vem de vitória sobre M. Johnson, no UFC 205. (Foto: Getty Images)

Khabib vem de vitória sobre M. Johnson, no UFC 205. (Foto: Getty Images)

Principais candidatos ao posto de desafiante do peso leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson aumentam cada vez mais a rivalidade entre eles. Após chamar o russo de ‘p*** reclamona’ e insinuar que o rival “correu” de um confronto que deveria ter acontecido no passado, Nurmagomedov demonstrou insatisfação com as declarações de Ferguson e rebateu em suas redes sociais. Irritado, Khabib topou o desafio, garantindo que o ‘mataria rápido’.

Veja Também

“Ei, galinho Ferguson, com toda essa conversa de gângster, mas por que você não assina o contrato? Por mim, tudo bem. Eu mato você rápido”, escreveu o russo que completou dizendo que iria ‘bater em sua cara’ na próxima vez que se encontrassem.

PUBLICIDADE:

“E eu estava pronto em abril para a luta principal, mas você fugiu. Na próxima vez que você me ver, não venha tirar uma foto comigo igual a um fã. Quando você vier tirar uma foto comigo, vou dar um tapa na sua cara”.

Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov estavam escalados para se enfrentarem em abril deste ano, na luta principal do UFC Tampa, mas uma lesão do norte-americano impediu que o confronto saísse do papel.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88