Vitor Belfort enfrenta Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fortaleza, em março

Duelo peso médio é o primeiro confirmado para o evento que acontecerá dia 11 de fevereiro

Belfort (esq) e Gastelum (dir) vão medir forças em março de 2017. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Belfort (esq) e Gastelum (dir) vão medir forças em março de 2017. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Vitor Belfort já tem data para retornar ao octógono. O brasileiro irá enfrentar o norte-americano Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fortaleza, dia 11 de março de 2017, em duelo válido pela divisão dos médios (até 84kg.) Essa é a primeira luta confirmada para o card. A informação é do site ‘Combate.com’.

Veja Também

Kelvin Gastelum pede luta contra Vitor Belfort no Brasil
Vitor Belfort descarta aposentadoria e fala em recuperar desejo de lutar: ‘Vou reacender essa chama’

Aos 39 anos, o “Fenômeno” atravessa uma das piores fases de sua carreira, e perdeu três das últimas quatro lutas que realizou. Em 2016, foi nocauteado por Ronaldo Jacaré no UFC 198, em maio, e por Gegard Mousasi no UFC 204, em outubro. Vitor já foi campeão campeão dos meio-pesados do Ultimate, título conquistado no longínquo ano de 2014, quando superou Randy Couture. Sua última vitória na organização foi contra o ex-lutador Dan Henderson, em novembro de 2015.

14 anos mais jovem, Gastelum, 25, vem de dois triunfos seguidos, sendo apenas o último no peso médio. Ele derrotou Johny Hendricks no UFC 200, em julho, e nocauteou Tim Kennedy no UFC 206, no último sábado (10). Campeão do TUF 17, Kelvin soma oito resultados positivos e dois negativos na companhia. Curiosamente, o próprio lutador se colocou a disposição para enfrentar Vitor no Brasil, logo após sua vitória mais recente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments