Vitor Belfort enfrenta Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fortaleza, em março

Duelo peso médio é o primeiro confirmado para o evento que acontecerá dia 11 de fevereiro

Belfort (esq) e Gastelum (dir) vão medir forças em março de 2017. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Belfort (esq) e Gastelum (dir) vão medir forças em março de 2017. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Vitor Belfort já tem data para retornar ao octógono. O brasileiro irá enfrentar o norte-americano Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fortaleza, dia 11 de março de 2017, em duelo válido pela divisão dos médios (até 84kg.) Essa é a primeira luta confirmada para o card. A informação é do site ‘Combate.com’.

Veja Também

Aos 39 anos, o “Fenômeno” atravessa uma das piores fases de sua carreira, e perdeu três das últimas quatro lutas que realizou. Em 2016, foi nocauteado por Ronaldo Jacaré no UFC 198, em maio, e por Gegard Mousasi no UFC 204, em outubro. Vitor já foi campeão campeão dos meio-pesados do Ultimate, título conquistado no longínquo ano de 2014, quando superou Randy Couture. Sua última vitória na organização foi contra o ex-lutador Dan Henderson, em novembro de 2015.

PUBLICIDADE:

14 anos mais jovem, Gastelum, 25, vem de dois triunfos seguidos, sendo apenas o último no peso médio. Ele derrotou Johny Hendricks no UFC 200, em julho, e nocauteou Tim Kennedy no UFC 206, no último sábado (10). Campeão do TUF 17, Kelvin soma oito resultados positivos e dois negativos na companhia. Curiosamente, o próprio lutador se colocou a disposição para enfrentar Vitor no Brasil, logo após sua vitória mais recente.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88