Ferguson chama McGregor de “campeão de papel” e pede por Khabib

Número 2 do ranking dos leves, Ferguson desdenhou de Conor, afirmando que o irlandês gosta de escolher seus adversários

T. Ferguson desdenha de McGregor e mira duelo contra Nurmagomedov. (Foto: Getty Images)

T. Ferguson desdenha de McGregor e mira duelo contra Nurmagomedov. (Foto: Getty Images)

Número dois no ranking dos leves, Tony Ferguson vive a melhor fase de sua carreira. Com nove vitórias consecutivas, o norte-americano é um dos cotados a ser o próximo desafiante da categoria que tem Conor McGregor como atual detentor do cinturão.

Veja Também

Ferguson, no entanto, não considera o irlandês um campeão legítimo do peso, tanto que sequer cogita enfrentá-lo em sua próxima luta. De acordo com “El Cucuy”, Conor gosta de escolher seus adversários.

PUBLICIDADE:

“Esse cara está escolhendo adversários. Ele é um campeão no papel. Quando você está fazendo isso, é claro que você assistirá quem for enfrentar… Eu não consigo ver o Conor como campeão. Para mim, é como se o título estivesse vago. O Conor vai tirar um tempo e eu nem menciono o nome dele porque esse cara lutou contra uma pessoa nos pesos-leves”, declarou, em entrevista ao programa de rádio ‘Submission Radio’ (EUA).

Com McGregor fora de seus planos, Tony já sabem quem gostaria de enfrentar na sequência: o russo Khabib Nurmagomedov, 1º do ranking e invicto na carreira, com 23 vitórias em 23 lutas.

PUBLICIDADE:

“É o que os fãs querem, eles querem ver essa luta. As pessoas estão pedindo. Eles sabem que o Conor está fora, sabem que o Khabib precisa de uma luta e sabem que nós éramos para ter lutado em abril, mas ele recuou. Ele tinha umas frescuras para resolver”, afirmou.

Vale lembrar que Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov estavam escalados para se enfrentarem em abril deste ano, na luta principal do UFC Tampa, mas uma lesão do norte-americano impediu que o confronto saísse do papel.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88