Ferguson chama McGregor de “campeão de papel” e pede por Khabib

Número 2 do ranking dos leves, Ferguson desdenhou de Conor, afirmando que o irlandês gosta de escolher seus adversários

T. Ferguson desdenha de McGregor e mira duelo contra Nurmagomedov. (Foto: Getty Images)

T. Ferguson desdenha de McGregor e mira duelo contra Nurmagomedov. (Foto: Getty Images)

Número dois no ranking dos leves, Tony Ferguson vive a melhor fase de sua carreira. Com nove vitórias consecutivas, o norte-americano é um dos cotados a ser o próximo desafiante da categoria que tem Conor McGregor como atual detentor do cinturão.

Veja Também

Ferguson dispara contra Khabib: “É uma p*** reclamona”
Após bater Dos Anjos, Ferguson mira títulos em três categorias diferentes

Ferguson, no entanto, não considera o irlandês um campeão legítimo do peso, tanto que sequer cogita enfrentá-lo em sua próxima luta. De acordo com “El Cucuy”, Conor gosta de escolher seus adversários.

“Esse cara está escolhendo adversários. Ele é um campeão no papel. Quando você está fazendo isso, é claro que você assistirá quem for enfrentar… Eu não consigo ver o Conor como campeão. Para mim, é como se o título estivesse vago. O Conor vai tirar um tempo e eu nem menciono o nome dele porque esse cara lutou contra uma pessoa nos pesos-leves”, declarou, em entrevista ao programa de rádio ‘Submission Radio’ (EUA).

Com McGregor fora de seus planos, Tony já sabem quem gostaria de enfrentar na sequência: o russo Khabib Nurmagomedov, 1º do ranking e invicto na carreira, com 23 vitórias em 23 lutas.

“É o que os fãs querem, eles querem ver essa luta. As pessoas estão pedindo. Eles sabem que o Conor está fora, sabem que o Khabib precisa de uma luta e sabem que nós éramos para ter lutado em abril, mas ele recuou. Ele tinha umas frescuras para resolver”, afirmou.

Vale lembrar que Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov estavam escalados para se enfrentarem em abril deste ano, na luta principal do UFC Tampa, mas uma lesão do norte-americano impediu que o confronto saísse do papel.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments