Conor McGregor recusou papel em filme por revanche contra Nate Diaz

Michael Bisping acabou substituindo o irlandês em filme com astro de Hollywood Vin Diesel

McGregor (esq.) e Diaz (dir.) fizeram dois grandes combates em 2016 Foto: Brandon Magnus/UFC

McGregor (esq.) e Diaz (dir.) fizeram dois grandes combates em 2016 Foto: Brandon Magnus/UFC

Veja Também

O irlandês Conor McGregor precisou recusar um papel em Hollywood para se concentrar na revanche com Nate Diaz. O primeiro encontro entre os dois terminou com vitória do norte-americano, mas a segunda luta foi vencida pelo agora campeão peso leve do UFC.

O ator e produtor Vin Diesel revelou que havia criado um personagem especialmente para o “Notorious” no novo filme da franquia “xXx”. Mas Conor decidiu cancelar sua participação para se concentrar nos treinos para o UFC 202.

PUBLICIDADE:

“Eu queria um sotaque britânico no filme e criei um personagem para Conor McGregor. Mas depois que ele perdeu para Nate Diaz, foi para um lugar escuro em sua mente, ele precisava ganhar sua masculinidade de volta, então não pôde participar do filme”, comentou Vin Diesel ao programa “Giro Combate” do canal Combate.

O papel que era de Conor McGregor acabou indo para Michael Bisping, também lutador do UFC. Ao fim das filmagens, o inglês recebeu o convite para substituir Chris Weidman e enfrentar Luke Rockhold pelo título no UFC 199. Bisping surpreendeu e virou campeão do mundo ao nocautear o norte-americano no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88