Khabib assina contrato para próxima luta, mas faz mistério: “Anúncio em breve”

Primeiro colocado no ranking dos leves, Nurmagomedov garante em rede social que já assinou contrato para próximo desafio

Nurmagomedov postou mensagem misteriosa em rede social. (Foto: Reprodução)

Nurmagomedov postou mensagem misteriosa em rede social. (Foto: Reprodução)

Veja Também

O próximo passo de Khabib Nurmagomedov parece estar perto de ser definido. Número um no ranking dos leves, o russo postou uma imagem em suas redes sociais em que aparece com um contrato assinado, teoricamente o de sua próxima luta.

No entanto, Khabib não revelou quem será seu adversário e nem a data do confronto. “ “Luta aceita, contrato assinado. Aguardando meu oponente. Anúncio em breve”, escreveu na legenda da foto.

PUBLICIDADE:

Nas últimas semanas, Nurmagomedov vem trocando farpas com Tony Ferguson, 2º no ranking. Os dois deviam ter se enfrentado em abril deste ano, na luta principal do UFC Tampa, mas uma lesão do norte-americano impediu que o confronto saísse do papel.

Khabib Nurmagomedov, 28 anos, tem um cartel perfeito no MMA com 24 vitórias em 24 lutas. No UFC, já são sete triunfos, incluindo três sobre os brasileiros Gleison Tibau, Thiago Tavares e Rafael dos Anjos. Sua atuação mais recente foi sobre Michael Johnson no UFC 205, em novembro passado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88