Anderson e Bisping trocam provocações por rede social

Brasileiro disse que nocauteou inglês e mesmo assim perdeu. Campeão rebateu, dizendo que Spider é falso

Spider iniciou provocações a campeão Foto:  Dean Mouhtaropoulos/UFC

Spider iniciou provocações a campeão Foto: Dean Mouhtaropoulos/UFC

Anderson Silva não esquece a polêmica derrota para Michael Bisping. O ex-campeão voltou a provocar o atual dono do cinturão através do Instagram. Em um post, Spider disse que nocauteou o inglês, mas perdeu na decisão, culpando em parte o fato de a luta ter sido disputada em Londres, na casa do seu algoz.

Veja Também

McGregor reclama do UFC e dispara: ‘Ainda sou campeão dos penas’
Em última luta, Faber recebe maior salário do UFC Sacramento
Ex-rival, Aldo presta homenagem a Faber ‘Meu respeito’

“Sempre bom lutar em casa…O dia que nocauteei e perdi por pontos. Na terra da rainha, não é diferente do Brasil, time da casa tem peso dobrado! God Save the Queen…”, postou Anderson, entre outras provocações feitas ao atual campeão.

Bisping, por sua vez, não deixou barato e rebateu o brasileiro. Também pelo Instagram, o inglês disse que não foi nocauteado e que o golpe que o acertou foi “baixo”.

“Só estou falando em resposta a Anderson. Você ainda está resmungando no Instagram sobre a decisão. Dizendo que eu corri a luta toda e você me nocauteou (risos). Primeiro, eu te dominei, e te dei dois knockdowns. Fui melhor na trocação a luta toda. Você só me derrubou no terceiro com um golpe baixo.Você está tão acostumado a todos abaixarem a cabeça para você que a sua própria cabeça está bagunçada. Você perdeu! Lide com isso. Um verdadeiro artista marcial tem que ter honra e respeito na derrota, assim como na vitória. Ah, e eles não tomam esteróides. Você é um falso!”, disparou Bisping.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments