Sem adversária, Jessica Andrade pede Michelle Waterson no UFC 207

Brasileira já perdeu duas possíveis oponentes para o evento de fim de ano do Ultimate

Jessica viaja para o UFC 207 ainda sem oponente (Foto: Josh Hedges/UFC)

Jessica viaja para o UFC 207 ainda sem oponente (Foto: Josh Hedges/UFC)

Veja Também

Jessica Andrade viajou, nesta segunda-feira (19), para Las Vegas, em busca de uma oponente para o UFC 207 do próximo dia 30 de dezembro. A brasileira chegou a ter luta marcada com Maryna Moroz e Angela Hill, mas as duas atletas precisaram desistir do combate. Assim, Bate Estaca desafiou Michelle Waterson, que venceu Paige VanZant na luta principal do UFC Sacramento, disputado no sábado (17).

Michelle Waterson, ouvi dizer que você quer voltar a lutar o mais rápido possível. Preciso de uma parceira para o UFC 207. Se você está disposta a lutar comigo podemos fazer isso acontecer”, comentou Andrade em seu Twitter, avisando também ao matchmaker Sean Shelby.

PUBLICIDADE:

A brasileira vem de duas vitórias nas duas lutas que fez no peso palha. Os triunfos sobre Jessica Penne e Joanne Calderwood a deixaram na quinta colocação do ranking. Michelle Waterson é a 11ª colocada e também tem dois triunfos na divisão, sobre Angela Magana e Paige VanZant.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88