Holloway volta a provocar Aldo e diz que seu cinturão não é falso

Campeão interino declarou que tem mais vitórias seguidas que o brasileiro tem de lutas pelo UFC

Holloway é o novo campeão interino da categoria dos penas. (Foto: Getty Images)

Holloway ironizou José Aldo (Foto: Getty Images)

Veja Também

Ex-rival, Aldo presta homenagem a Faber ‘Meu respeito’
McGregor reclama do UFC e dispara: ‘Ainda sou campeão dos penas’
Anderson e Bisping trocam provocações por rede social

Max Holloway segue com a rotina de provocações a José Aldo. Após reclamar que não poderia se comprometer a lutar com o brasileiro no UFC 208 por não ter certeza que ele vai aparecer, o campeão interino dos penas comparou seu recorde de vitórias seguidas (10) com o número de lutas de “Scarface” pelo UFC e garantiu que não vê seu cinturão provisório como falso:

“Eu tenho 10 vitórias seguidas e é um número de vitórias maior que esse cara tem de luta no UFC. E ele é o primeiro campeão? Fala sério! Algumas pessoas dizem que meu título interino é falso, mas, que me lembre, eu fui o único que, realmente, conquistou o cinturão lutando. Isso não me foi dado como fizeram com o outro cara”, declarou Holloway ao site norte-americano “FloCombat”.

Holloway se tornou campeão interino ao vencer Anthony Pettis na luta principal do UFC 206. Inicialmente, o duelo não seria válido pelo cinturão provisório, mas o Ultimate promoveu uma mudança na divisão ao tirar o título linear de Conor McGregor e cedê-lo a José Aldo. Assim, o combate mais importante do UFC 206 teria um título na linha, mesmo que interino.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments