Ex-campeão do UFC também quer enfrentar Jon Jones na luta agarrada

Luke Rockhold e Chael Sonnen já haviam se oferecido para enfrentar ex-campeão do UFC na modalidade

F. Mir (foto) foi pego no exame antidoping do UFC Fight Night 85. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Mir (foto) quer duelo de submission com Jon Jones. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Holloway volta a provocar Aldo e diz que seu cinturão não é falso
Anderson e Bisping trocam provocações por rede social
Rockhold pede Jon Jones em desafio de luta agarrada

Luke Rockhold não é o único interessado em enfrentar Jon Jones na luta agarrada. Ex-campeão dos pesados do UFC, Frank Mir também admitiu que gostaria de se testar contra “Bones”. Os dois são amigos pessoais e treinam juntos na academia Jackson’s, mas isso não impediria Mir de tentar uma luta com seu companheiro na modalidade.

“Claro que enfrentaria Jon. Somos amigos e tal, mas competir contra ele seria muito divertido. E eu concordo com o que ele pensa. Não dá para um lutador de MMA entrar num duelo de luta agarrada direto contra caras de nível mundial, como Buchecha ou Vinny Magalhães”, comentou Mir ao site norte-americano “FloCombat”.

Após a estreia do ex-campeão meio-pesado no Submission Underground, onde finalizou Dan Henderson, Chael Sonnen, Garry Tonon e Luke Rockhold também surgiram como opções para o próximo desafio de Jones, que está suspenso do MMA até julho de 2017. Jon Jones deve voltar a fazer um combate de luta agarrada no fim de janeiro.

Apesar de não ter histórico na luta agarrada, Mir é faixa preta de jiu-jitsu e já finalizou nomes como Rodrigo Minotauro, Cheick Kongo, Roberto Traven e Tim Sylvia.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments