Vem ai o 2º Show Thai

Após o sucesso total que foi a 1ª edição, vem aí o 2º Show Thai, no dia 05 de Abril.
Para essa 2ª edição estão reservadas grandes surpresas, como uma das lutas sendo nas regras asiáticas, valendo o uso de cotovelos, e para isso serão usados equipamentos de segurança específicos como protetores e capacetes apropriados. Outra grande novidade será a presença do grande Campeão Mundial e Intercontinental Cosmo Alexandre, que fará uma apresentação de Ram Muay para abrir o evento.

As lutas continuarão com as mesmas regras, todas no sistema sparring, e não haverá vencedores, já que o objetivo do evento é dar experiência e rodagem aos lutadores, deixando-os sempre em ritmo de luta.
As equipes interessadas em participar podem mandar sua lista de lutadores com nome, sexo, idade (a partir de 10 anos) e peso para [email protected] até o dia 15 de Março.

O ingresso será 1Kg de arroz + 1Kg de feijão (pode ser feijão preto) tanto para o público presente como para os lutadores e equipes, e a entidade beneficiada dessa vez será o Centro Espírita Missionários da Luz, que cuida e alimenta tanto crianças carentes como moradores de rua.

PUBLICIDADE:

O local será o mesmo da 1ª edição, nas dependências da Academia Thai Center, Avenida Afonso Pena 368, Santos-SP, no dia 05 de Abril a partir das 16h00.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Próxima notícia Will Ribeiro assina com WEC
Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88