Hangout SUPER LUTAS analisa o histórico UFC 207 | SUPER LUTAS

Hangout SUPER LUTAS analisa o histórico UFC 207

Equipe do SUPER LUTAS repercute o feito histórico de Amanda Nunes, o futuro de Ronda Rousey, a divisão dos galos e muito mais

Veja Também

Quem manda no peso galo feminino é Amanda Nunes! Durante o UFC 207, na última sexta-feira (30), em Las Vegas (EUA), no tão aguardado retorno de Ronda Rousey, a brasileiro despachou a estrela norte-americano em apenas 48 segundos e fez o história, realizando com sucesso sua primeira defesa de cinturão no Ultimate.

O evento também foi marcado pela guerra entre Dominick Cruz e Cody Garbrandt, válida pelo cinturão dos galos. Após cinco rounds de intensa disputa, o desafiante Garbrandt surpreendeu e bateu o agora ex-campeão Cruz, conquistando o título da divisão e mantendo sua invencibilidade.

Estes são alguns dos assuntos do Hangout SUPER LUTAS. A partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (02), os membros do SUPER LUTAS comentam os principais acontecimentos do evento do último fim de semana, incluindo as participações brasileiras de John Lineker, Antônio Cara de Sapato e Alex Cowboy. Não perca!

Nunes (esq) comemora vitória sobre Ronda (dir) no UFC 207. (Foto: Getty Images)

Nunes (esq) comemora vitória sobre Ronda (dir) no UFC 207. (Foto: Getty Images)

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments