Amanda provoca: ‘Ronda foi superestimada pelo UFC’

Brasileira diz que sabia que poderia vencer Rousey desde que assistiu à primeira luta da ex-campeã

A. Nunes (dir) acerta R. Rousey (esq) (FOTO Josh Hedges via Getty Images)

A. Nunes (dir) acerta R. Rousey (esq) (FOTO Josh Hedges via Getty Images)

Veja Também

A brasileira Amanda Nunes segue provocando a ex-campeã Ronda Rousey. Após vitória fulminante sobre a norte-americana na luta principal do UFC 207, a Leoa disse que o próprio Ultimate ajudou a superestimar Ronda Rousey. A atual dona do cinturão dos galos garante que sabia ter a capacidade de vencer “Rowdy” muito antes das duas entrarem em ação e disse não entender como ela conseguiu tantas defesas de cinturão (foram cinco no total).

“Com certeza, Ronda é superestimada. O UFC fez isso. Eles colocaram Ronda em um lugar onde ela ainda não está. Eu já sabia que poderia vencê-la há tempos, desde que eu vi sua primeira luta. Sinceramente, não sei como ela chegou tão longe, não sei como essas meninas perderam para ela”, provocou.

PUBLICIDADE:

Após vencer Rousey, a expectativa é que Amanda entre em ação contra a vencedora do duelo entre Julianna Peña e Valentina Shevchenko, que servirá como luta principal do UFC Denver, que ocorre no dia 28 de janeiro.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88