Ex-TUF Brasil 3 é contratado pelo Ultimate e estreia no UFC Fortaleza

Borrachinha era o campeão peso médio do Jungle Fight. (Foto: Leonardo Fabri)

Borrachinha era o campeão peso médio do Jungle Fight. (Foto: Leonardo Fabri)

O Brasil tem mais um representante no UFC. Trata-se do peso médio Paulo Henrique Borrachinha, que já tem data para estrear: ele está escalado para o card do UFC Fortaleza, dia 11 de março. Seu adversário, no entanto, ainda não definido. A informação é do site “Combate.com”.

Publicidade

Veja Também

Borrachinha está invicto no MMA, com oito vitórias em oito lutas realizadas, sendo sete por nocaute e uma por finalização. Participante do TUF Brasil 3, o jovem de 25 anos é o atual campeão dos médios do Jungle Fight. Vale lembrar que o lutador quase estreou pela Ultimate no UFC 198, e, maio do ano passado, quando foi chamado às pressas para substituir Anderson Silva no duelo contra o Uriah Hal. Contudo, o jamaicano não aceitou o confronto, adiando a estreia do brasileiro.

O UFC Fortaleza terá o confronto entre os pesos médios Vitor Belfort e Kelvin Gastelum na atração principal da noite. O meio-pesado Maurício Shogun e o peso leve Edson Barboza também estão garantidos no card. Eles enfrentam Gian Villante e Beneil Dariush, respectivamente.

Publicidade

CARD DO UFC FORTALEZA (até o momento):

Peso-médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Gian Villante
Peso-leve: Edson Barboza x Beneil Dariush
Peso-leve: Michel Trator x Josh Burkman
Peso-meio-pesado: Henrique Frankenstein x adversário a ser definido
Peso-médio: Paulo Borrachinha x adversário a ser definido

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana