Sonnen diminui Ronda como atriz e crava: ‘Não será mais campeã’

Lutador do Bellator falou sobre problemas com a ex-campeã do UFC dentro e fora do octógono

C. Sonnen (esq) criticou R. Rousey (dir) FOTO: Reprodução

C. Sonnen (esq) criticou R. Rousey (dir) FOTO: Reprodução

Chael Sonnen não é conhecido por medir palavras. Logo, não é surpresa que o lutador do Bellator tenha criticado duramente Ronda Rousey. Para o meio-pesado, a ex-campeã não tem habilidades como atriz e só conseguiu bons papéis pelos seus feitos dentro do octógono.

Veja Também

“Duvido que ela continue fazendo filmes. Quero o melhor para a Ronda, mas, se estamos falando a verdade, toda a história dela com o MMA e o cinema está ligada. Essa garota não pode atuar. Nem deveria ser capaz disso, afinal, ela não é uma atriz formada. Ela teve essas oportunidades de fazer filmes porque era muito famosa. É um castelo de cartas: se um cai, todos caem”, comentou Sonnen ao site norte-americano “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Apesar das críticas com relação à carreira de Ronda em Hollywood, Sonnen acha que ela deveria seguir lutando. Ele não a vê mais disputando o título, mas acha que Rousey poderia continuar no MMA, fazendo combates contra outras atletas do top-10 dos galos.

“Não sei o que está passando pela cabeça da Ronda, mas, na história dos esportes, todos os esportes, os atletas de alto nível adoram fazer esse jogo de cena da aposentadoria. É igual uma criança que apenas quer ser mimada. Que digam o quanto você é bom e o quanto todos precisam de você. E assim que chegam as derrotas, e você deixa de ser um grande atleta, as conversas mudam. Então, a Ronda está no auge, com 29 anos, e as coisas não vão ficar melhores para ela. Será que ela vai voltar a ser uma desafiante ao cinturão? Não, esses dias estão no passado. No entanto, sendo um Top 10, ainda há coisas que podem ser feitas, mostrando sua habilidade, vendendo pay-per-view e dando aos fãs o que eles querem”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Sonnen e Ronda são amigos pessoais, e o relacionamento deles ficou mais próximo quando o então lutador do UFC chamou a ex-campeã para uma participação no TUF 17. Rousey ajudou nos treinos da equipe do norte-americano, que disputou a temporada contra Jon Jones. Entre os atletas que estavam na equipe de Chael Sonnen destacam-se Kelvin Gastelum e Uriah Hall.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4