Ronda posta mensagem sobre recomeço e recebe apoio de Cyborg

Ronda voltou a usar as redes sociais 10 dias após derrota para Amanda Nunes, dia 30 de dezembro

Ronda voltou a utilizar as redes sociais após derrota para Amanda. (Foto: Getty Images)

Ronda voltou a utilizar as redes sociais após derrota para Amanda. (Foto: Getty Images)

Demorou 10 dias, mas Ronda Rousey voltou a usar as redes sociais após a derrota para Amanda Nunes no UFC 207, realizado no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Através de seu Instagram, a ex-campeã peso galo feminino publicou uma frase da escritora britânica J. K Rowling, autora da famosa série Harry Potter.

Veja Também

“E o fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual eu reconstruí minha vida”, diz a foto postada por Ronda que, até o momento, recebeu mais de 309 mil curtidas.

PUBLICIDADE:

Como esperado, a publicação recebeu milhares de comentários – mais de 15 mil até o momento -, mas um em especial chamou a atenção. A brasileira Cris Cyborg, que nos últimos anos nutriu uma rivalidade com a norte-americana, deixou uma mensagem de apoio para a lutadora.

Ronda Rousey, eu fiquei triste ao ver a derrota da estrela do esporte, mas você tem tanta coisa à sua frente e é abençoada pela segurança financeira que possui para alcançar todas as suas paixões. Você abriu as portas para mais promoções e se transformou em um ícone do esporte. Aproveite o próximo capítulo de sua vida e saiba que você terá oportunidades incríveis para continuar mudando o mundo”, escreveu Cyborg.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de Ronda Rousey: 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88