Ex-campeão do Strikeforce desafia Dos Anjos no meio-médio

Tarec Saffiedine usou o Twitter para convidar brasileiro para lutar com ele em sua estreia na nova divisão

Saffiedine (foto) quer dar as boas vindas a Dos Anjos na nova divisão Foto: Josh Hedges/UFC

Saffiedine (foto) quer dar as boas vindas a Dos Anjos na nova divisão Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Rafael Dos Anjos anunciou que subirá para os meio-médios há poucos dias, mas já tem candidato querendo recebê-lo na nova divisão. O belga Tarec Saffiedine, 13º do ranking, conhecido por ter sido o último campeão da categoria no Strikeforce, desafiou o brasileiro para sua luta de estreia até 77kg.

Por meio de seu Twitter oficial, Saffiedine postou uma mensagem direcionada a Dos Anjos, usando uma hashtag, que indica que ele espera que a luta entre os dois seja de muita trocação. O belga ainda assinalou que pretende lutar com Rafael no UFC Londres, em março.

PUBLICIDADE:

Rafael Dos Anjos, ouvi dizer que você quer se mudar para a divisão dos meio-médios! Vamos lutar! #lutaempé #UFCLondres”, postou Saffiedine.

Rafael anunciou sua subida após duas derrotas seguidas no peso leve, para Eddie Alvare e Tony Ferguson. Saffiedine também vem de dois reveses: perdeu para o sul-coreano Dong Hyun Kim no UFC 207, no fim do ano passado, e contra Rick Story, em maio de 2016.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4