Anderson Silva reitera vontade de enfrentar Conor McGregor

Ex-campeão ainda provoca o irlandês: 'Quero bater nesse anão'

Anderson (foto) pretende se testar contra McGregor Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson (foto) pretende se testar contra McGregor Foto: Josh Hedges/UFC

Não é de hoje que Anderson Silva tem pedido uma luta contra o atual campeão dos leves, Conor McGregor. O brasileiro fez questão de elogiá-lo recentemente e reiterou e vontade de se testar contra o irlandês, envolvido atualmente em negociações para enfrentar Floyd Mayweather no boxe.

Veja Também

“Agora, velho, que eu estou começando a desafiar todo mundo. Ah, eu quero bater nesse anão…como é o nome do menino mesmo…McGregor. Não é provocação. É que eu esqueci, eu sou velho. Velho sabe como é. Eu tenho essa vontade de me testar contra ele. Eu acho que ele é um cara que tem uma habilidade fora do normal. Eu não sei se ele chegaria num peso até 81, 82 Kg, que é o peso que eu consigo chegar. Mas é um cara que eu gostaria de me testar antes de eu encerrar minha carreira. Acho que seria uma grande luta para o mundo das lutas e para a história do UFC”, comentou o ex-campeão dos médios ao canal Sportv.

PUBLICIDADE:

Anderson ainda comentou sobre a situação do cinturão em sua categoria de origem, os médios. O Spider acredita que seu amigo pessoal Ronaldo Jacaré deveria ser o próximo a desafiar o campeão Michael Bisping. Mas garantiu que gostaria de ter uma revanche com o inglês e revelou que pode até baixar de peso caso volte a ser dono do cinturão até 84 kg.

“Por tudo que eu fiz no esporte, acho que eu mereço enfrentar o Bisping pelo cinturão. O Jacaré está na fila há muito tempo, mas, para o negócio, uma luta que venderia muito seria entre eu e o Bisping pelo cinturão. Pela regra do esporte o Jacaré deveria lutar pelo cinturão, e eu torço para isso. Se não acontecer e eu tiver a oportunidade, claro que eu lutaria. Mas eu não ficaria com o título, eu abandonaria, com certeza, e mudaria para a categoria de cima ou desceria para a de baixo. Quando estou treinando meu peso baixa muito, já cheguei a bater 78kg”, comentou, ao programa “Combate News”, do canal Combate.

PUBLICIDADE:

Anderson não entra em ação desde julho do ano passado. No UFC 200, o brasileiro entrou de última hora para enfrentar o campeão Daniel Cormier em um duelo meio-pesado sem valer o cinturão. Apesar da derrota, o Spider foi festejado pela coragem e performance.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88