Técnico de BJ Penn quer ver ex-campeão aposentado

Jason Parillo, que também treina campeões Cris Cyborg e Michael Bisping, se disse triste com performance de seu pupilo

BJ (centro) é consolado por Parillo (dir) (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

BJ (centro) é consolado por Parillo (dir) (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

Após mais uma derrota por nocaute técnico, o ex-campeão meio-médio e leve BJ Penn pode se aposentar de vez do MMA. E um dos maiores suportes para que ele o faça vem do seu próprio córner. Seu técnico de boxe, Jason Parillo, comentou que gostaria de ver seu pupilo pendurar as luvas, após vê-lo ser nocauteado por Yair Rodriguez no UFC Phoenix do último domingo (15).

Veja Também

“Estamos tristes. Obviamente, sempre temos muitas esperanças em relação ao BJ. Eu apoio que ele se aposente. Ele fez o suficiente pelo esporte. Foi campeão em duas categorias diferentes. Poucos caras fizeram isso. Ele já fez tudo que tinha que fazer dentro do MMA”, comentou Parillo em vídeo publicado pelo próprio UFC.

PUBLICIDADE:

Porém, o técnico, que também trabalha com Cris Cyborg e Michael Bisping, acha que será difícil convencê-lo a se aposentar. Para Parillo, os amigos e familiares de Penn serão fundamentais para o prosseguimento ou não de sua carreira.

“Vai ser difícil para ele não querer voltar a lutar. Mas vão ser as pessoas a seu redor que lhe ajudarão a decidir. A questão é que BJ não faz lutas de aquecimento. Ele só é desafiado por monstros, por caras do top 10”, apontou.

PUBLICIDADE:

BJ Penn foi derrotado pela quarta vez em suas últimas quatro lutas diante de Yair Rodriguez. Contra o mexicano, foi a primeira vez na sua carreira que o ex-campeão levou um knockdown, logo antes da sequência final de socos que o nocauteou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88