Namorada de Amanda agradece pressão da campeã por vitória

Nina Ansaroff admitiu que apoio de sua amada após as lutas lhe colocaram um pouco de pressão para vencer Jones-Lybarger

Nina (dir) comemora vitória com Amanda (esq) FOTO: Getty Images

Nina (dir) comemora vitória com Amanda (esq) FOTO: Getty Images

Veja Também

A norte-americana Nina Ansaroff precisou esperar quase três anos para obter sua primeira vitória no UFC, conseguida no UFC Phoenix do último domingo (15). Lidando com lesões graves, a peso palha só se manteve motivada por conta da namorada, a campeã mundial dos galos Amanda Nunes.

“Nas suas últimas três lutas, Amanda sempre me chamou, dizendo a todo mundo que eu seria a próxima campeã. É um pouco de pressão, mas ela acredita em mim. Eu sei do que sou capaz e ela também sabe. E suas atitudes me motivaram muito para conseguir essa vitória”, comentou Nina após a finalização sobre Jocelyn Jones-Lybarger, na porção preliminar do UFC Phoenix.

PUBLICIDADE:

Ansaroff estreou no Ultimate em novembro de 2014 com derrota para a brasileiro Ju Thai. Após um sério problema com corte de peso, que a tirou de um duelo contra Rose Namajunas, a norte-americana perdeu para Justine Kish no UFC 195, em janeiro do ano passado. Um ano depois, veio o primeiro triunfo.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88