Na cola de McGregor, Nate Diaz irá tirar licença de boxe

Peso leve quer seguir os passos do seu rival, que é licenciado para lutar boxe profissional na Califórnia

N. Diaz (foto) vem de derrota para McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz (foto) vem de derrota na revanche com McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Nate Diaz parece estar pensando em outras alternativas para sua próxima luta. E isso incluiria algo fora do MMA. Segundo informações do site norte-americano da ESPN, o peso leve está em processo de tirar uma licença para lutar boxe em Nevada, estado cuja maior cidade é Las Vegas. Assim como já fez seu rival Conor McGregor, licenciado para lutar boxe profissionalmente na Califórnia e negociando um combate contra o ex-lutador Floyd Mayweather. McGregor e Diaz protagonizaram dois eventos do UFC no ano passado, com uma vitória para cada.

Diaz pagou uma multa de US$ 50 mil para a Comissão Atlética de Nevada e já começou os trâmites para conseguir a licença. A organização revelou à ESPN que Nate e seu irmão Nick Diaz têm as portas abertas para voltar a lutar em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

“Nate pagou a sua multa e abriu o processo para ser licenciado no boxe. Assim que ele nos mandar os requerimentos preenchidos, esperamos aprová-lo. Ele e seu irmão estão convidados a lutar em Nevada, seja pelo UFC ou para um promotor de boxe”, disse Bob Bennett, diretor da instituição.

Nate e Nick Diaz são conhecidos pelo estilo agressivo e qualidade no boxe e no jiu-jitsu. Ambos treinam com Andre Ward, campeão olímpico de boxe e atual dono de cinturões mundiais no meio-pesado e no super médio. Ward é tido como o segundo melhor lutador peso por peso do esporte, atrás apenas de Román ‘Chocolatito’ González.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88