Peso leve acredita que McGregor perderá o cinturão até o fim de 2017

Michael Cheisa, 8º no ranking dos leves, diz que McGregor deve perder cinturão da categoria até o fim do ano

Chiesa acredita que McGregor perderá o cinturão dos leves em 2017. (Foto: Getty Images)

Chiesa acredita que McGregor perderá o cinturão dos leves em 2017. (Foto: Getty Images)

Que Conor McGregor tem seu valor, ninguém contesta. Contudo, há quem duvide da real capacidade do irlandês como campeão do peso leve. O lutador Michael Chiesa, 8º no ranking dos leves, acredita que ‘O Notório’, que conquistou o cinturão da divisão em novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez no UFC 205, não irá se manter no topo por muito tempo. De acordo com o norte-americano, a categoria terá um novo campeão até o fim de 2017.

Veja Também

“Conor é bom, mas eu realmente não acho que ele é um verdadeiro peso leve. É o que estou dizendo. Com o cenário desta divisão, não vejo Conor terminando ano como campeão. Se você me colocar lá, eu vou arrastá-lo para o chão e bater nele também. Eu sou tão grande quanto Nate ou maior, e vimos quantos problemas Nate lhe deu”, declarou, em entrevista ao podcast ‘5ive Rounds’ ESPN.com (EUA).

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o próximo adversário de McGregor, que será definido no UFC 209, dia 4 de março, quando Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson irão se enfrentar pelo cinturão interino dos leves, Chiesa ressalta que o desafiante, independente de quem vencer, renderá problemas para o irlandês.

Tony Ferguson e Khabib, ele terá que lutar contra o vencedor dessa luta. Quer dizer, você (McGregor) é bom, mas estará enfrentando um cara que é 24-0, campeão mundial de sambo múltiplo, ou um cara que estará com uma sequência de 10 vitórias. (…) Mais cedo ou mais tarde, Conor vai ter que sair e lutar, se ele está tomando esse hiato ou a empresa está colocando-o no gelo, não sei, mas eu não vejo ele permanecendo como campeão”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Vencedor do TUF 15, Chiesa, 29 anos, vem de três vitorias consecutivas, a última delas sobre Beneil Dariush, em abril de 2016, no UFC on Fox 19. Ao todo, Maverick, como é conhecido, possui um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas (7-2 no Ultimate), sendo dez triunfos por finalização. Ele já venceu nomes como Francisco Massaranduba, Jim Miller e Al Iaquinta.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88