Peso leve do UFC promete ajudar Sage Northcutt em sua próxima luta

Especialista em jiu-jítsu, Michael Chiesa, número oito no ranking do leves, demonstrou interesse em ajudar Sage no grappling

Especialista em jiu-jítsu, M. Chiesa ofereceu ajuda a S. Northcutt. (Foto: Getty Images)

Especialista em jiu-jítsu, M. Chiesa ofereceu ajuda a S. Northcutt. (Foto: Getty Images)

A derrota por finalização sofrida por Sage Northcutt diante de Mickey Gall no UFC Sacramento, realizado no último sábado (10), nos Estados Unidos, chamou a atenção de um  outro lutador do Ultimate. O peso leve Michael Chiesa, 8º no ranking da categoria, se manifestou nas redes sociais e prometeu ajudar Sage na preparação para sua próxima luta, especialmente na parte da luta agarrada, maior deficiência no jogo do “queridinho do UFC”.

Veja Também

Vídeo: Assista à derrota sofrida por Sage Northcutt no UFC Sacramento
‘Queridinhos’ do presidente, VanZant e Sage Northcutt são finalizados no UFC Sacramento

“Sua próxima luta, irei treinar seu grappling. Só paga meu voo e despesas. DM para mim e mantenha sua cabeça erguida irmão”, escreveu o lutador em sua conta no Twitter.

Vencedor do TUF 15, Chiesa vem de três vitorias consecutivas, as duas últimas mata-leão, justamente o mesmo golpe sofrido por Northcutt. Ao todo, Maverick, como é conhecido, possui um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas (7-2 no Ultimate), sendo dez triunfos por finalização. Ele já venceu nomes como Francisco Massaranduba, Jim Miller e Beneil Dariush.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments