Peso leve do UFC promete ajudar Sage Northcutt em sua próxima luta

Especialista em jiu-jítsu, Michael Chiesa, número oito no ranking do leves, demonstrou interesse em ajudar Sage no grappling

Especialista em jiu-jítsu, M. Chiesa ofereceu ajuda a S. Northcutt. (Foto: Getty Images)

Especialista em jiu-jítsu, M. Chiesa ofereceu ajuda a S. Northcutt. (Foto: Getty Images)

A derrota por finalização sofrida por Sage Northcutt diante de Mickey Gall no UFC Sacramento, realizado no último sábado (10), nos Estados Unidos, chamou a atenção de um  outro lutador do Ultimate. O peso leve Michael Chiesa, 8º no ranking da categoria, se manifestou nas redes sociais e prometeu ajudar Sage na preparação para sua próxima luta, especialmente na parte da luta agarrada, maior deficiência no jogo do “queridinho do UFC”.

Veja Também

“Sua próxima luta, irei treinar seu grappling. Só paga meu voo e despesas. DM para mim e mantenha sua cabeça erguida irmão”, escreveu o lutador em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Vencedor do TUF 15, Chiesa vem de três vitorias consecutivas, as duas últimas mata-leão, justamente o mesmo golpe sofrido por Northcutt. Ao todo, Maverick, como é conhecido, possui um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas (7-2 no Ultimate), sendo dez triunfos por finalização. Ele já venceu nomes como Francisco Massaranduba, Jim Miller e Beneil Dariush.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88