Ex-UFC é preso por violência doméstica nos Estados Unidos

Peso pesado Cody East, que teve rápida passagem pelo Ultimate, foi preso neste domingo (18) em Albuquerque (EUA)

C. East teve rápida passagem pelo Ultimate em 2016. (Foto: Getty Images)

C. East teve rápida passagem pelo Ultimate em 2016. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Ex-lutador do UFC, Jason Miller (foto) já foi preso várias vezes. Foto: Divulgação

O norte-americano Cody East, ex-lutador do UFC, foi preso em na cidade de Albuquerque (EUA), no último domingo (18), sob a acusação de violência doméstica. De acordo com uma publicação do portal ‘KRQE News’ (EUA(, a fiança do atleta foi estabelecida em U$ 30 mil (cerca de R$ 101 mil).

Essa não é a primeira vez de East é preso. Em 2008, o lutador foi detido e cumpriu uma pena de três anos por ter abusado sexualmente de um menor de idade. Ele também já enfrentou acusações de estupro e outros casos de violência doméstica.

PUBLICIDADE:

Cody teve uma rápida passagem pelo Ultimate em 2016. Após alcançar uma sequência de nove vitórias consecutivas, o peso pesado foi contratado pela maior organização de MMA do mundo no início deste ano, mas foi demitido após ser nocauteado nas duas vezes em que atuou – perdeu para Walt Harris, em abril, e Curtis Blaydes, em outubro. Aos 28 anos, ele possui um cartel com 12 triunfos e três reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88