Ex-UFC é preso após se envolver em briga com duas mulheres

Jason 'Mayhem' Miller foi preso pela terceira vez em 2016 na Califórnia

J.Miller (foto) já foi preso várias vezes. Foto: Divulgação

J.Miller (foto) já foi preso várias vezes. Foto: Divulgação

O ex-UFC Jason ‘Mayhem’ Miller arrumou mais um problema com a justiça norte-americana ao seu currículo. O atleta foi preso na madrugada do último domingo (10) acusado de se envolver em uma briga com duas mulheres em um bar na cidade de Costa Mesa, na Califórnia.

Veja Também

Segundo o site ‘The OC Registrar’, Miller foi visto discutindo com as duas mulheres dentro do estabelecimento, quando uma das envolvidas deu um tapa no rosto do atleta. Prontamente, Miller reagiu puxando a agressora e tentando dar um soco, mas foi derrubado, imobilizado e algemado pelos seguranças do local antes de atingir a agressora.

PUBLICIDADE:

Logo após a imobilização de ‘Mayhem’, a polícia da cidade de Costa Mesa foi chamada até o local. O atleta foi preso pelos oficiais, mas antes de entrar no veículo policial, cuspiu na cara do Sargento Dan Miles. Antes de chegar na delegacia, Miller foi levado ao hospital para tratar das lesões faciais sofridas durante a imobilização feita pelos seguranças do bar. Ele foi liberado na noite de domingo (10), mas terá que comparecer em juízo no dia 8 de agosto.

O passado do lutador com a polícia não é nada bom. Em 2015, ‘Mayhem’ Miller foi preso em duas oportunidades por agressão. Já neste ano, o atleta foi preso também em duas oportunidades. Em fevereiro, o atleta foi preso na cidade de Irvine, Califórnia, por dirigir alcoolizado. Em março, ele foi preso por vandalizar uma loja de tatuagens em Orange County, Califórnia.

PUBLICIDADE:

Ele retornou ao MMA em maio após quatro anos de inatividade, enfrentando Mattia Schiavolin no Venator FC 3, mas acabou sendo finalizado no segundo round. Com 23 vitórias, 10 derrotas e um ‘No-Contest’ na carreira, Jason ‘Mayhem’ Miller já venceu nomes como Tim Kennedy, Kazushi Sakuraba e o atual campeão dos meio-médios do UFC, Robbie Lawler.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88