Bethe Correia avisa campeã Amanda Nunes: ‘Cuidado com a arrogância’

Brasileira não vê compatriota defendendo o título por muito tempo

B. Pitbull (foto) encara Marion Reneau em março Foto: Josh Hedges/UFC

B. Pitbull (foto) encara Marion Reneau em março Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-desafiante ao título dos galos, a brasileira Bethe Correia deu um aviso à compatriota Amanda Nunes, atual campeã da categoria. Para a Pitbull, a dona do cinturão não pode se deixar levar pela arrogância, após conquistar duas vitórias decisivas sobre ex-campeãs, casos de Ronda Rousey e Miesha Tate.

Veja Também

Para Bethe, a Leoa está em uma fase boa da carreira, mas isso não significa que nunca mais vai perder. Ela ainda apontou fraquezas no jogo da atual campeã, lembrando o problema que Nunes tem com seu preparo físico depois do primeiro round de suas lutas.

PUBLICIDADE:

“Tem que ter cuidado. A Amanda é uma grande lutadora. (Mas) eu não vejo a Amanda, com toda a sinceridade, sendo uma lutadora que vai dominar, lutar com todas as meninas do peso-galo e ganhando, ganhando, como o Anderson Silva fez. A Cat Zingano deu uma surra nela, não vamos esquecer disso, é um fato. Ela é muito boa no primeiro round, mas quando passou do segundo round, não mostrou qualidade nenhuma em suas outras lutas no UFC. Tem que ter cuidado com o que fala. A Ronda foi pega pelo excesso de arrogância, foi pega pela língua. Eu também tive meus momentos de aprender. Eu acho que a Amanda está nesse momento agora, de se sentir dominante. Há um caminho bem longo pela frente”, comentou a paraíbana, em entrevista no Media Day do UFC Fortaleza, e reproduzida pelo site do canal Combate.

Bethe vem de vitória sobre Jessica Eye no UFC, após suas duas primeiras derrotas. Atuamente na nona posição no ranking da divisão, a Pitbull enfrenta a 13ª colocada Marion Reneau no UFC Fortaleza, dia 11 de março.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88