Ex-campeão Chris Weidman enfrenta Gegard Mousasi no UFC 210

Norte-americano vem de duas derrotas consecutivas, as primeiras de sua carreira no MMA

Weidman (esq) e Mousasi (dir) lutam em abril (FOTO: Produção SUPER LUTAS)

Weidman (esq) e Mousasi (dir) lutam em abril (FOTO: Produção SUPER LUTAS/Getty Images)

Veja Também

Após provocar praticamente todos os principais lutadores da categoria dos médios, o armênio Gegard Mousasi conseguiu uma luta. Ele enfrenta o ex-campeão Chris Weidman no UFC 210, que ocorrerá em Buffalo, Nova York, no dia 8 de abril. A notícia foi confirmada nas redes sociais do próprio Ultimate. É a primeira luta confirmada para esse evento.

Weidman vem de duas derrotas no Ultimate, primeiro quando perdeu o cinturão para Luke Rockhold no fim de 2015, e quase um ano depois, quando foi nocauteado por Yoel Romero no histórico UFC 205. Mesmo assim, ele não fugiu do desafio de Mousasi.

PUBLICIDADE:

“Assim que eu soube que esse cara estava me desafiando, querendo me enfrentar, pensei “vamos dar a ele o que ele quer”. Agora ele vai apanhar muito”, prometeu Weidman ao jornal norte-americano “Newsday”.

Mas o ex-campeão não terá tarefa fácil. Antigo dono do cinturão meio-pesado do Strikeforce, Mousasi vem de quatro vitórias seguidas, três delas por nocaute. Entre suas últimas vítimas, aliás, estão três brasileiros: Thales Leites, Thiago Marreta e Vitor Belfort.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4