Bisping não garante retorno contra Romero: ‘Quero dinheiro’

Britânico está se recuperando de lesão no joelho, mas pretente voltar a lutar apenas com adversários que o ajudem a ganhar mais

Bisping disse que quer lutas interessantes financeiramente (Foto: Getty Images)

Bisping disse que quer lutas interessantes financeiramente (Foto: Getty Images)

Veja Também

O campeão dos médios do UFC, Michael Bisping, ainda se recupera de grave lesão, mas já está de olho em seu próximo adversário. Apesar de Yoel Romero ter conquistado o direito de enfrentá-lo após vitória fulminante sobre Chris Weidman, o britânico não garante seu retorno às competições contra o cubano. Primeiro, porque ainda precisará de outra cirurgia no joelho, e depois porque não sabe se Romero tem capacidade de atrair vendas de pay-per-view.

“Eu quero as maiores lutas possíveis. Já lutei contra caras duros durante toda minha carreira. E por maior, quero dizer a luta que mais gerar dinheiro. Eu acho que mereci pensar assim. Eu conquistei esse direito. Então, se é Yoel Romero, ótimo. Se for Anderson Silva, também. Se for GSP…eu sou o campeão do mundo e quero qualquer desafio, mas quero também a maior luta possível”, comentou Bisping, em entrevista ao site norte-americano “Champions.co”.

PUBLICIDADE:

O interesse de Michael Bisping em lutas que gerem dinheiro é antigo. Antes de fazer a primeira defesa do seu título contra Dan Henderson, o campeão tentou acertar um duelo contra Georges St. Pierre. Depois de vencer Hendo, o “Conde” também especulou um combate contra Tyron Woodley, atual dono do cinturão meio-médio.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88