Jacaré detona Bisping: “Seu título é um desastre para o esporte”

Terceiro no ranking da categoria, brasileiro chamou Bisping de ‘ridículo’ e voltou a provocar Luke Rockhold

Jacaré não poupou críticas ao atual campeão dos médios. (Foto: Getty Images)

Jacaré não poupou críticas ao atual campeão dos médios. (Foto: Getty Images)

O reinado de Michael Bisping no peso médio (até 84kg) tem desagradado muitos lutadores da categoria, em especial um nome: Ronaldo Jacaré. O brasileiro, que tem luta marcada contra Tim Boestch no UFc 208, dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA), não escondeu sua insatisfação ao analisar a situação do atual campeão. De acordo com ele, ter o inglês no topo da divisão é um ‘desastre’ para o esporte.

Veja Também

Sem luta por cinturão, Ronaldo Jacaré enfrenta Tim Boetsch no UFC 208
Jacaré elogia Boetsch, chama Bisping de frouxo e diz: ”Quero bater em todos”
Jacaré acusa Rockhold de fingir lesão: ‘Está com medo’

“O Bisping é um ridículo. Ele ter ganhado o título foi um desastre pro MMA. Não quer lutar, só foge e acha que vende pay-per-view. O UFC 204 foi um desastre de vendas, tanto que nem divulgaram. Ele é um fujão, horrível”, disparou o brasileiro, durante o Media Day realizado com a imprensa nesta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro.

Além de Bisping, Jacaré também disparou contra outro nome da elite dos médios, o ex-campeão Luke Rockhold, a quem devia ter enfrentado em novembro de 2016, mas uma lesão do lutador da AKA impediu que o duelo acontecesse. Para o brasileiro, o norte-americano fingiu uma lesão para não enfrentá-lo.

“Quero acertar as contas com ele (Rockhold). Mas aquele cara, bonito pra caramba, é um amarelão, só quer saber de modelar. Certamente, ele pode ganhar muito dinheiro modelando, mas é um amarelão. Falou que estava machucado, mas está treinando normalmente”, declarou.

Questionado sobre seu próximo adversário, Jacaré minimizou o fato de Boestch estar na parte de baixo do ranking e agradeceu ao Ultimate a oportunidade de poder voltar ao octógono. “Graças a Deus o UFC me deu essa oportunidade de estar lutando contra um cara duríssimo. Ele é 13º do ranking? Sim, é. Está lá atrás? Está, mas eu estou respeitando, ele pode fazer qualquer um dormir, espero que não seja eu”, concluiu.

*Por João Vitor Xavier

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário