Ex-UFC, Lucas Mineiro assina com o Brave CF e estreia no Brasil

Atleta da Chute Boxe Diego Lima fará a luta principal do Brave 3 Battle in Brazil, dia 18 de março, em Curitiba

Mineiro é a nova contratação do Brave CF. (Foto: Divulgação)

Mineiro é a nova contratação do Brave CF. (Foto: Divulgação)

Demitido do UFC há quase um ano, o brasileiro Lucas ‘Mineiro’ Martins está de volta ao cenário internacional do MMA. O atleta da Chute Boxe Diego Lima é o novo contratado do Brave Combat Federation, organização fundada pelo Sheikh do Bahrein.

Veja Também

De quebra, a organização também confirmou que o peso pena fará a luta principal do Brave 3: Battle in Brazil, agendando para o dia 18 de março, em Curitiba (PR).  Esta será a primeira vez que o Brave terá uma edição realizada fora do Oriente Médio.

PUBLICIDADE:

Mineiro realizou sete lutas no Ultimate, somando quatro vitórias e três derrotas, tendo inclusive vencido seu último compromisso na organização. Um fato curioso na trajetória de Lucas no UFC é que ele se tornou um dos poucos atletas a vencer em três categorias diferentes – peso galo, pena e leve.

Após sua demissão, realizou dois combates no cenário nacional, tendo superado Sérgio Leal e Gilson Lomanto, ambos pelo Thunder Fight. Aos 28 anos, Lucas tem um cartel profissional de 18 vitórias e apenas três derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4