Jacaré admite que ficará ‘super chateado’ se Anderson ‘furar a fila’ pelo cinturão

Parceiros de equipe, Jacaré não escondeu sua insatisfação ao comentar uma possível ‘furada de fila’ do ex-campeão

A. Silva e R. Jacaré treinam juntos. (FOTO: João Vitor Xavier/SUPER LUTAS)

A. Silva e R. Jacaré treinam juntos. (FOTO: João Vitor Xavier/SUPER LUTAS)

Na expectativa para se tornar o próximo desafiante do peso médio (até 84kg), Ronaldo Jacaré não esconde sua chateação por ainda não ter disputado o cinturão da categoria. Número três no ranking, o especialista em jiu-jitsu se encontra numa situação incômoda, podendo ser ‘passado para trás’ por Anderson Silva, seu amigo pessoal. Contudo, o brasileiro deixou claro que nem mesmo a amizade com o ex-campeão o faria aceitar ser preterido na hora de disputar o título da divisão.

Veja Também

“A amizade fica. Mas, com certeza, eu ficaria chateado porque é a minha vez e eu não sou hipócrita de falar ‘beleza’. Não está ‘beleza’ coisa nenhuma. Eu iria ficar super chateado, mas Deus o abençoe. Eu sempre falo que Deus gosta muito do Anderson porque ele faz muita coisa e praticamente tudo dá certo. Até quando ele faz errado, dá certo. Então, quero ser amigo do cara que é tão querido assim por Deus (risos)”, disparou o brasileiro, durante o Media Day realizado com a imprensa nesta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Apesar da “disputa”, Jacaré e ‘Spider’ tem se ajudado nas preparações para suas próximas lutas, as duas no UFC 208, dia 11 de fevereiro, quando enfrentam, respectivamente, Tim Boestch e Derek Brunson.

“Entrei no card antes dele, mas ele estava pronto. A gente já tinha se ajudado, é sempre bom ter um cara do calibre do Anderson Silva para te fortalecer nos treinamentos. Acredito que posso ajudar ele no que ele precisa e ele me ajudar no que preciso. Somos uma força muito grande na X Gym”, concluiu.

PUBLICIDADE:

*Por João Vitor Xavier

[vox id=”55851″]

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4