Dana White alerta McGregor: “Se seguir este caminho, terá uma queda épica”

Dana respondeu as declarações de McGregor. Foto: Divulgação

Dana respondeu as declarações de McGregor. Foto: Divulgação

As recentes declarações de Conor McGregor não agradaram Dana White. Após o irlandês xingar o UFC e afirmar que fará sua próxima luta nas regras do boxe, o presidente do Ultimate usou da ironia para responder as declarações, mas fez um alerta, afirmando que o lutador pode “quebrar” a cara se manter a postura adotada.

Publicidade

Veja Também

“Quando você faz um pay per view e cobra cinco dólares para que ouçam você falar, tenho certeza que você vai ter que dizer umas m*** bem loucas, né? Vocês sabem o que eu acho do Conor, sempre mostrei o maior respeito pelo Conor, e se ele quiser seguir este caminho conosco, deixe-me dizer, vai ter uma queda épica” declarou o mandatário durante coletiva de imprensa após o UFC Denver, na madrugada de sábado (28) para domingo.

Questionado sobre o possível duelo entre McGregor e Floyd Mayweather, Dana voltou a adotar uma postura irônica, minimizando as chances do duelo acontecer.

Publicidade

“Essas são as chances que eu acho que (a luta) tem (de acontecer): mais ou menos as mesmas de eu ser o quarterback reserva do (Tom) Brady no domingo – disparou, citando o principal jogador do time de futebol americano New England Patriots, para, na sequência, completar dizendo que a oferta feita para realizar McGregor x Mayweather, foi, na verdade, apenas para ‘calar’ o ex-pugilista.

“Ele (Mayweather) só fala m***. Ele disse que fez uma oferta, o que não era verdade. Aquilo foi uma oferta de verdade”, concluiu White.

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana