Em alta nos pesados, Ngannou revela desejo de enfrentar Cain Velasquez

Camaronês, que vem de cinco vitórias consecutivas, afirmou que gostaria de enfrentar o ex-campeão da categoria

Ngannou vem de cinco vitórias consecutivas no Ultimate. (Foto: Getty Images)

Ngannou vem de cinco vitórias consecutivas no Ultimate. (Foto: Getty Images)

Nova sensação dos pesos pesados, Francis Ngannou está em alta na organização. Após nocautear Andrei Arlovski no UFC Denver, realizado no último sábado (28), e engatar sua quinta vitória consecutiva na organização – todas pela via rápida -, o camaronês, atualmente o 10º no ranking, já sabe quem quer enfrentar em sua próxima luta: o ex-campeão Cain Velasquez.   

Veja Também

“Estou falando do Junior dos Santos (Cigano) e do Alistair Overeem, mas estou falando deles porque acho que o Cain Velasquez está lesionado. Se ele estiver bem, estou pronto para enfrentá-lo. Ele é o próximo, o próximo que quero enfrentar”, analisou o lutador, logo após sua vitória mais recente. 

PUBLICIDADE:

A lesão a qual Francis se refere é a mesma que impediu Velasquez de realizar a revanche contra Fabrício Werdum, em dezembro passado. Recentemente, Cain foi submetido a uma cirurgia nas costas, mas ainda não tem precisão de volta ao octógono. 

Aos 28 anos, Ngannou soma um cartel profissional com dez vitórias e apenas uma derrota. No Ultimate desde dezembro de 2015, ele venceu os cinco adversários que enfrentou na organização: Luis Henrique KLB, Curtis Blaydes, Bojan Mihajlović, Anthony Hamilton e Andrei Arlovski.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4