Ex-campeão Rashad Evans estreia nos médios contra Dan Kelly

Após confusão com exames e cancelamentos de lutas, norte-americano volta ao octógono no UFC 209, em março

R. Evans (esq) pega D. Kelly (dir) FOTO: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS

R. Evans (esq) pega D. Kelly (dir) FOTO: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS

Veja Também

O ex-campeão meio-pesado Rashad Evans fará sua primeira luta no peso médio contra Dan Kelly, no UFC 209, que ocorre dia 4 de março, em Las Vegas. O norte-americano não luta desde abril do ano passado, quando foi nocauteado pelo brasileiro Glover Teixeira. A informação é do site do canal norte-americana ESPN.

Evans faria sua estreia entre os médios no UFC 205 contra Tim Kennedy, mas uma anormalidade em um exame de ressonância magnética de seu cérebro o tirou do evento. A luta foi remarcada para o UFC 206, mas o mesmo problema o tirou novamente de ação. Mais tarde, ficou claro que houve um erro do radiologista que analisou o exame e o ex-campeão está novamente apto a lutar.

PUBLICIDADE:

Dan Kelly, por sua vez, vem de vitória sobre Chris Camozzi no UFC Melbourne, em novembro de 2016. Em sua penúltima luta, o australiano nocauteou o brasileiro Antônio Carlos “Cara de Sapato”. Kelly é conhecido por seu o único judoca de seu país a competir em quatro Olimpíadas – a última foi em Londres-2012.

O UFC 209 terá como luta principal a revanche entre o campeão dos meio-médios Tyron Woodley e o desafiante Stephen Thompson. No primeiro duelo entre os dois, houve empate. Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson disputam o cinturão interino do peso leve na segunda luta mais importante da noite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88