Lucas Mineiro enfrenta ‘Bananada’ na luta principal do Brave CF 3

Rivais farão sua estreia no evento do príncipe do Bahrein, que desembarca pela primeira vez no Brasil, em março

L. Mineiro (esq) pega P. Bananada em Curitiba (FOTO: Divulgação)

L. Mineiro (esq) pega P. Bananada em Curitiba (FOTO: Divulgação)

Veja Também

Amanda Nunes e Ronda Rousey se enfrentaram no UFC 207. Foto: Reprodução/Instagram/ufc

A primeira edição internacional do Brave CF, que será disputada em Curitiba, no dia 18 de março, terá como luta principal um duelo entre brasileiros: os rivais Lucas Mineiro e Paulo “Bananada” fazem sua estreia no evento e se enfrentam em um combate de cinco assaltos, válido pelo peso pena. O evento foi fundado pelo príncipe do Bahrein e seus dois primeiros shows ocorreram no Oriente Médio.

Conhecido por ser um dos poucos atletas a vencer lutas em três categorias diferentes no UFC (galo, pena e leve), Lucas Mineiro vem de três vitórias consecutivas e deixou o Ultimate com um triunfo sobre o escocês Rob Whiteford. Seu último combate foi contra Gilson Lomanto, quando venceu por finalização. Ele tem 18 vitórias e três derrotas no cartel.

PUBLICIDADE:

Já Paulo “Bananada” Gonçalves venceu seu último duelo, na Alemanha, contra Nilson Pereira e elevou seu cartel para 22 vitórias contra 11 derrotas. Os dois têm uma rivalidade no cenário do MMA nacional, e representam tradicionais academias brasileiras. Mineiro é da Chute Boxe – Diego Lima, com Thomas Almeida, Felipe Sertanejo e Charles Do Bronx, enquanto Bananada treina na X-Gym, ao lado de Erick Silva, Warlley Alves e Ronaldo Jacaré.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88