Ultimate voltará ao Brasil no dia 3 de junho para o UFC 212

Lista de eventos mostra que UFC fará 41 shows em 2017, sendo três deles no Brasil

UFC 198 foi o último evento numerado no Brasil (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)

UFC 198 foi o último evento numerado no Brasil (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)

Veja Também

O UFC Fortaleza do dia 11 de março nem foi disputado, mas o Ultimate já tem data para retornar ao Brasil. Segundo o site norte-americano MMA Fighting, a promoção organizará o UFC 212 no dia 3 de junho, que será vendido em pay-per-view, em uma cidade ainda não escolhida. Especula-se que Rio de Janeiro ou São Paulo receberão esse evento e um dos campeões brasileiros, José Aldo e Amanda Nunes, pode defender o título neste dia.

Ainda de acordo com o MMA Fighting, o UFC fará 41 show em 2017, mesmo número de eventos organizados nos dois últimos anos. Serão 13 shows numerados, com o UFC 208 do próximo dia 11 de março abrindo esse calendário e o UFC 220 fechando o ano, no dia 30 de dezembro.

PUBLICIDADE:

O Brasil deve receber mais um show, além do UFC Fortaleza e do UFC 212, provavelmente no segundo semestre. No total, serão 23 eventos nos Estados Unidos, 5 na Europa/Oriente Médio/África, 3 no Canadá, no Brasil e em países asiáticos, 2 em outros países da América Latina e Austrália.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88