Promotor pode se afastar para garantir Pacquiao x McGregor

Bob Arum é desafeto de Dana White, que recusou negociar com filipino por conta do promotor

B. Arum (esq) promove lutas de M. Pacquiao (dir) (FOTO: Chris Hyde/Getty Images)

B. Arum (esq) promove lutas de M. Pacquiao (dir) (FOTO: Getty Images)

Veja Também

Um dos maiores entraves para a abertura de negociações entre Manny Pacquiao e Conor McGregor foi desfeito. Desafeto do presidente do UFC, Dana White, o promotor do boxeador, Bob Arum, admitiu que se afastaria de qualquer tratativa que pode vir a ser feita entre os dois astros. Isso porque White mencionou recentemente que nunca negociaria com Arum e, por isso, um duelo entre Pacquiao e McGregor não aconteceria tão cedo.

“Eu não preciso estar envolvido, não preciso entrar no ringue. Mas essa é um luta fácil para Manny, eu adoraria fazer isso acontecer. Se a única coisa que impede a luta entre Manny Pacquiao e Conor McGregor é o fato de Dana não gostar de mim, não ficarei por perto. Daria a Manny o direito e a permissão de lutar com Conor McGregor desde que a bolsa seja satisfatória para Manny”, comentou Arum ao canal norte-americano TMZ.

PUBLICIDADE:

Porém, é mais provável que a primeira luta do campeão dos leves do UFC no boxe seja mesmo feita contra Floyd Mayweather. Recentemente, o irlandês declarou que vai começar as negociações em breve para deixar o MMA e se aventurar no boxe, mesmo que por apenas um combate.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88