Jessica “Bate-Estaca” disputa o cinturão contra Joanna Jedrzejczyk no UFC 211, em maio

Brasileiro enfrentará a campeã polonesa em duelo válido pelo titulo da categoria peso palha em Dallas, dia 13 de maio

Jessica (esq) enfrenta Jedrzejczyk (dir) em maio. (FOTO: Getty Images/ Produção: SUPER LUTAS

Jessica (esq) enfrenta Jedrzejczyk (dir) em maio. (FOTO: Getty Images/ Produção: SUPER LUTAS

Mais uma brasileira disputará um cinturão do UFC. A peso palha Jéssica “Bate-Estaca” Andrade vai enfrentar a campeã no Joanna Jedrzejczyk no UFC 211, dia 30 de maio, em Dallas (EUA). A notícia foi publicada em primeira mão pelo site polonês “Sport.pl”.

Aos 25 anos, Bate-Estaca venceu as três lutas que fez na categoria dos palhas, a última delas sobre Angela Hill na decisão unânime dos juízes no UFC Houston, dia 4 de fevereiro de 2017. Antes, havia nocauteado Jessica Penne e finalizado Joanna Calderwood. Ao todo, são 16 vitórias e cinco derrotas na carreira (7-3 no Ultimate).

PUBLICIDADE:

Já a polonesa Jedrzejczyk, de 29 anos, é campeã da divisão desde março de 2015, quando nocauteou Carla Esparza e conquistou o cinturão. De lá para cá, fez quatro defesas de título, incluindo uma vitória sobre a brasileira Claudia Gadelha, em julho do ano passado. Seu triunfo mais recente foi contra a compatriota Karolina Kowalkiewicz, em novembro de 2016, no UFC 205. Ela está invicta no MMA, tendo vencido as 13 lutas que realizou.

Além de Jedrzejczyk x Jessica, o UFC 211 também contará com outra disputa de cinturão envolvendo brasileiro. O peso pesado Junior Cigano fará a revanche contra Stipe Miocic, atual campeão da categoria. Outro nome confirmado é o de Fabrício Werdum, que mede forças com Ben Rothwell.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88