Ex-bicampeão do WSOF, David Branch retorna ao Ultimate

Campeão do peso médio e do meio-pesado deixou organização que lutava após desentendimentos

D. Branch foi campeão de duas categorias (FOTO: Reprodução)

D. Branch foi campeão de duas categorias (FOTO: Reprodução)

O UFC tem um novo campeão em seu elenco. David Branch, que tinha dois cinturões ao mesmo tempo no WSOF, assinou com o Ultimate após deixar a sua antiga organização por desentendimentos com dirigentes. O norte-americano tinha o título médio e meio-pesado do WSOF e defendia ambos com regularidade. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

Veja Também

Essa será a segunda passagem de Branch pelo UFC. Entre 2010 e 2011, ele fez quatro lutas pelo Ultimate, vencendo duas (sobre Tomasz Drwal e Rich Attonito) e perdendo duas (diante de Gerald Harris e do brasileiro Rousimar Toquinho). Após a demissão, o norte-americano lutou por organizações menores até chegar ao WSOF, onde teve a grande fase de sua carreira, vencendo torneios para conquistar os títulos médio e meio-pesado do evento.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Branch deve retornar ao Ultimate em maio, mas ainda não tem adversário definido. Na sua carreira, o ex-bicampeão do WSOF tem 20 vitórias e três derrotas – além dos reveses sofrdos no UFC, o norte-americano também perdeu para Anthony Johnson no Titan, em luta de peso casado.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4