Sem Fedor, Pitbull brilha e vence Josh Thomson por nocaute no Bellator 172

Brasileiro aproveitou que luta de Fedor foi cancelada e brilhou como atração principal do Bellator 172 com vitória por nocaute

patricky-pitbull-vence-bellator172A noite deste sábado (18) seria de Fedor, mas quem brilhou no cage circular do Bellator foi o brasileiro Patricky Pitbull. A lenda russa,faria sua estreia no show, ficou fora de ação momentos antes do show quando seu rival Matt Mitrione foi hospitalizado. Com isso, o embate entre Pitbull e Josh Thomson foi promovido como atração principal da noite. E o atleta potiguar não desperdiçou a oportunidade e nocauteou o atleta da casa aos 40 segundos do segundo round.

Veja Também

Com a grande vitória, Pitbull não perdeu tempo e desafiou o campeão da divisão de leves, Michael Chandler.

“Para mim é uma grade vitória nocautear um cara como o Josh. Gosto dele, é um ótimo cara, estou muito feliz pelo meu desempenho no Bellator. Talvez um cara que esteja em casa assistindo essa luta e chorando é o Michael Chandler, então cale a boca e fod…”, disparou Patricky.

PUBLICIDADE:

A luta

A promessa da luta entre Pitbull e Thomson era de um duelo com intensa troca de golpes. E foi exatamente isso que aconteceu. O norte-americano tomou a iniciativa com chutes nas pernas, mas o brasileiro respondia soltando golpes de encontro. Em um destes ataques, Pitbull conectou um overhand de direita e Thomson foi ao solo.  Patricky tentou completar o serviço, mas Josh se levantou rapidamente.

Após o ótimo momento no final do primeiro round, Patricky voltou disposto a encerrar a disputa no segundo assalto. Pitbull acertou dois socos e o norte-americano perdeu o equilíbrio. Quando ele tentou se levantar, o brasileiro conectou novo uppercut, levando Thomson ao chão e encerrando a disputa com mais dois socos no solo..

PUBLICIDADE:

Com a vitória deste sábado, Patricky chega a 16 vitórias e oito derrotas. Já Thomson agora tem 22 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado.

Mais Brasil

Além de Patricky Pitbull, o Brasil teve mais dois atletas no card principal do Bellator 172. Na abertura do card principal, Mauricio Bad Boy venceu o veterano Josh Koscheck por nocaute no primeiro round. Já Kiko France acabou perdendo para Anatoly Tokov, pupilo de Fedor, por nocaute técnico no segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88