Em vídeo, Georges St. Pierre comemora retorno ao UFC: “É oficial. Estou de volta”

Ex-campeão dos meio-médios, canadense anunciou seu retorno ao Ultime após mais de três anos afastado do MMA

St. Pierre (foto) está de volta ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

St. Pierre (foto) está de volta ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A novela foi longa, mas agora é oficial: Georges St. Pierre está de volta ao UFC. Após negociar um novo contrato com a organização desde o meio de 2016, o ex-campeão dos meio-médios chegou, enfim, a um acordo com o Ultimate. Para celebrar seu retorno, o canadense postou um vídeo em suas redes sociais mostrando que está em forma e oficializando sua volta à companhia.

“É oficial: Estou de volta!”, diz o lutador ao final do vídeo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na Ultima semana, Dana White, presidente do Ultimate, também comentou sobre a volta do canadense. Segundo o patrão, GSP ainda não tem data e nem adversário definidos para seu retorno, mas deixou em aberto a possibilidade do lutador atuar em três categorias.

“(Seu adversário) Pode ser o vencedor entre Tyron Woodley e Stephen “Wonderboy” Thompson, ou pode ser o Michael Bisping. Georges também falou em lutar no peso leve. Ele disse que pode bater o peso. Mas eu não tenho ideia de quem ele vai enfrentar agora. Nós não temos nada marcado e literalmente não falamos com ninguém sobre isso”, declarou o dirigente, entrevista ao jornal norte-americano “LA Times”.

PUBLICIDADE:

St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks e logo em seguida anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA. Ao todo, ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios.

Veja o vídeo: 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4