Roy Jones Jr. pede luta contra Anderson Silva no card de McGregor x Mayweather

Roy Jones Jr pediu um duelo contra Anderson Silva, que reforçou o desejo de realizar o combate

Combate entre Anderson (esq.) e Jones Jr (dir.) voltou a ser especulado. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

Combate entre Anderson (esq.) e Jones Jr (dir.) voltou a ser especulado. Foto: (Divulgação)

Quando o assunto é UFC, Anderson Silva não tem o costume de desafiar nominalmente seus adversários. Contudo, a postura muda quando o assunto é uma superluta no boxe. Por diversas vezes, o brasileiro já demonstrou vontade de dividir o ringue com Roy Jones Jr.

Nesta semana, foi o próprio ex-pugilista que sugeriu um duelo com “Spider”, e, de quebra, pediu que seja marcado no mesmo evento em que a especulada batalha – ainda sem confirmação ou data- entre Conor McGregor e Floyd Mayweather vai acontecer.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu acho que deveriam colocar Roy Jones e Anderson Silva como co-evento principal. Você teria um ótimo dia de lutas no ringue”, disparou o ex-campeão mundial de boxe, de 48 anos de idade.

Através de suas redes sociais, o próprio Anderson colocou ainda mais pimenta no assunto e também demonstrou interesse em realizar o duelo. “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite nele. #JonesJrVSSilva #SilvaVSJonesJr”, escreveu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89