Prestes a se enfrentarem, Khabib e Ferguson trocam insultos em teleconferência

Pesos leves se enfrentam no UFC 209, dia 4 de março, em duelo válido pelo cinturão interino da categoria

Khabib (esq) e Ferguson (dir) se enfrentam no UFC 209. (FOTO: Getty Images)

Khabib (esq) e Ferguson (dir) se enfrentam no UFC 209. (FOTO: Getty Images)

Faltando pouco mais de uma semana para se enfrentarem no UFC 209, dia 4 de março, em Las Vegas, a rivalidade entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson continua aumentando. Em uma  teleconferência do evento, realizada nesta quinta-feira (24), os dois atletas  que disputam o cinturão interino dos leves, trocaram farpas e provocações sobre os mais diversos motivos.

Veja Também

“Ouça, se a pessoa não me irrita, eu a finalizo no primeiro round, mas esse cara me irritou. Eu vou levá-lo para águas profundas e ele vai ter que lidar com o tubarão-martelo. Eu já falei isso pra ele. Vocês vão ver fogos de artifício. Essa luta deveria ser a principal. Não sei porque Stephen Thompson e Tyron Woodley são a luta principal”, declarou Tony, relembrando que o duelo contra o russo quase aconteceu em três oportunidades no passado.

PUBLICIDADE:

Nurmagomedov, por sua vez, respondeu afirmando que o duelo não aconteceu por causa do norte-americano, que teria ‘fugido’ do confronto. “Todo mundo sabe que eu fiz essa luta acontecer. Tony também sabe, porque ele correu de mim. Eu perguntei a você sobre dinheiro. Por que você não aceitou? Eu te ofereci US$ 200 mil (R$ 680 mil). Essa é uma grana alta nos EUA”.

Ferguson, irritado, ‘baixou’ o nível da discussão e disparou: “Não quero seu dinheiro falso, cara. Quer saber? Guarde esse dinheiro e limpe a sua bunda com ele, faça o que você quiser com ele. Por que você não doa essa grana? Seja homem e doe!”

PUBLICIDADE:

Nurma, aparentemente mais calmo, rebateu: “Relaxa, relaxa! Você entende quem é quem e o que vai acontecer depois dessa luta. Eu te trouxe até aqui. Ninguém te trouxe, fui eu quem fiz isso”, disse o russo, que viu ‘El Cucuy’ responder novamente de forma ríspida.

“Seu chapéu está cobrindo seu ouvido e você não está me ouvindo. Você não fez m*** nenhuma. Preferia lutar contra outro Darrell Horcher? Era esse tipo de adversário que você queria? Outro Darrel Horcher para você fazer bullying? Se liga! Ninguém me trouxe até aqui. Então, as nove vitórias que eu tive, as nove vitórias seguidas, você vai dizer: “Eu fiz isso. Fiz todo o trabalho?”. Não, você não fez m*** nenhuma. Vai se f*** Khabib! Você só faz bullying. Eu sou um matador e vou acabar com você. Você não é nada contra mim”, afirmou o norte-americano, que completou contestando a atual forma física do rival.

PUBLICIDADE:

“Você está gordo, cara. Você nunca vai bater o peso e seu condicionamento físico é uma m***”.

Para encerrar, Khabib devolveu: “Você sabe porque pediu por tanto dinheiro para me enfrentar? Porque você sabe que essa será a sua última luta. Essa será a sua última luta no UFC. É por isso. Veremos no dia 4 de março. Vou quebrar a sua cara e vou acabar com a sua carreira”.

Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson se enfrentam na segunda luta mais importante do UFC 209. Na atração principal do show, o campeão meio-médio Tyron Woodley faz a revanche contra Stephen Thompson, em duelo válido pelo título da categoria. Ainda no card principal, Rashad Evans faz sua estreia nos médios contra o australiano Dan Kelly, enquanto Alistair Overeem e Mark Hunt medem forças nos pesos pesados. Na porção preliminar, destaque para os brasileiros Luis Henrique KLB e Iuri Marajó, que enfrentam Marcin Tybura e Luke Sanders, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4