Shevchenko diz que Amanda Nunes está ‘evitando’ revanche

Desafiante ao título da brasileira reconhece derrota na primeira luta, mas desafia a Leoa

Shevchenko (esq) e Amanda (dir) se provocaram após o UFC Denver. (Foto: Getty Images)

Shevchenko (esq) e Amanda (dir) se provocaram após o UFC Denver. (Foto: Getty Images)

A peso galo Valentina Shevchenko confirmou seu status como desafiante número um ao cinturão da brasileira Amanda Nunes após finalizar Julianna Peña no UFC Denver. Mas a atleta do Quirguistão acusou a Leoa de estar fugindo da revanche – Nunes já venceu Shevchenko no início do ano passado.

Veja Também

“Esse era o meu objetivo desde o começo: o cinturão do UFC. Isso não foi um sucesso na primeira vez porque acho que perdi minha oportunidade quando perdi para Amanda. Na segunda vez, eu não vou perder (…) Ela sabe que eu sou uma oponente perigosa para ela e ela vai tentar evitar essa luta, Talvez ela vai falar algo como ‘vamos fazer isso depois’ ou talvez ela vai dizer ‘quero lutar nos penas’. Ela está procurando apenas qualquer razão para evitar a luta porque ela sabe que eu sou perigosa. Eu sei que ela é perigosa. Estou pronta para lutar”, comentou Valentina ao site norte-americano TMZ.

PUBLICIDADE:

No primeiro duelo entre as lutadoras, Amanda levou a melhor. A brasileira dominou o combate nos dois primeiros rounds, alternando entre seu conhecido jogo em pé e quedas e utilizando seu jiu-jitsu. No terceiro assalto, porém, a Leoa cansou e Shevchenko passou a dominar as ações, ficando perto de terminar a luta em alguns momentos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88