Bisping faz pouco do desafio de Rockhold: ‘Tirei sua alma’

Rockhold (dir.) foi nocauteado por Bisping (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

Rockhold (dir.) foi nocauteado por Bisping (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

Após ouvir que Luke Rockhold abriria mão de uma eventual luta pelo título para enfrentá-lo, o campeão dos médios, Michael Bisping, reagiu com ironia ao desafio do rival. O inglês fez pouco da raiva do norte-americano e ironizou o fato de Rockhold ainda não ter voltado a lutar depois de ter sido nocauteado no UFC 199.

Publicidade

Veja Também

” que o Luke Rockhold está fazendo? Quando ele disse que vai lutar novamente? Quais são seus planos? Acredito que estamos quase em março. Aquela luta foi em junho. Eu não sei o que aconteceu lá, mas acho que eu tirei a sua alma. Eu não acho que nós veremos mais o Luke Rockhold novamente. Ele está acabado. Por que ele não lutou novamente? Muito tempo passou. Se fosse eu, estaria de volta para lá”, comentou Bisping ao programa norte-americano The MMA Hour.

Rockhold e Bisping se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada um. No primeiro encontro, o norte-americano levou a melhor, finalizando o inglês com uma guilhotina no segundo round. No segundo duelo, melhor para Bisping, que nocauteou Rockhold no primeiro assalto da luta principal do UFC 199, levando para casa o cinturão peso médio que pertencia ao rival.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: Luke RockholdMichael Bisping